Image Map

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Faça você mesma sua festa.

Olá minhas doçuras tudo bem com vocês? Espero que sim.
O post de hoje é sobre um assunto bem legal que é festa, quem não gosta de uma festinha de vez em quanto? E é por isso que eu decide ajudar vocês com algumas dicas de como deixar sua festa com uma cara de "profissional" sendo que você só gastou um pouco a mais de tempo e um pouco a menos de dinheiro. Vamos as dicas?
1° De 6 à 8 meses faça ou baixe de algum lugar uma check list vou deixar uma aqui é só você baixar e imprimir:




2° Você não precisa ter o lugar master blaster pra ter uma festinha legal sabe você pode ter uma super festinha no salão do prédio ou até quem sabe na sua casa na casa de um amigo bem próximo o que importa não é o lugar e sim as próximas dicas.

3° Capricha na decoração e se empenha bastante se você estuda ou trabalha eu sugiro que comece a organizar em até um ano antes assim você terá bastante tempo pra pensar em tudo o que quer na sua festa. Uma boa é você jogar tudo no Google (sério que eu disse isso? ) pois eu estou ajudando a Adinha do 2 Vaidosas e1 Blog a organizar uma festinha e ja tiramos muitas ideias bacanas de lá.

4° Ao invés de você gastar muito dinheiro com impressão de convites por que você não tenta fazer em casa além dele ficar com sua cara você ainda vai economizar bastante, coloca novamente la no Google o tipo de convite que você quer com "para editar" na frente que vai aparecer várias opções e é só escolher a que mais te agrada.

5° Que tal você deixar o ambiente com a sua cara sem gastar muito?
Você pode pegar cortinas, objetos e e móveis e deixar com aquela cara de coisa alugada por exemplo invista em balões e em comidas bastante fofas:




6° Por último e não menos importante a mesa principal, use docinhos e copos e saquinhos recheados de guloseima dentro e você também não precisa gastar um horror de dinheiro com a comida você com a ajuda dos amigos e família pode fazer  pegue moldes da internet e monte como por exemplo:

recorta personaliza e  monta :) sem contar que você pode imprimir em casa ou na casa de um parente ou na casa de um amigo que esteja disposto a ajudar. E olha com todas essas dicas você terá uma mesa mais ou menos assim:


Bom minhas princesas eu espero que tenha ajudado vocês a organizar aquela festinha que não faz mal a ninguém hahaha.
Beijinho e tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário