Olá meninas peço desculpas pelo sumiço mas, é porque o meu pc tava meio bugado mas vamos ao post.
Hoje trago pra vocês uma dica master blaster pra que sua festinha seja o máximo que e´uma check list. Pra quem não sabe o que é uma check list ela consiste em você fazer uma lista de coisas que você tem que fazer pra sair tudo dentro do planejado e depois que você vai realizando essas tarefas você vai "tickando" elas por exemplo você organiza sua listinha em colunas e coloca em cima de cada uma das colunas uma data como "uma semana antes" "um mês antes" e procura fazer as atividades dentro dessa data.
vou disponibilizar uma aqui pra vocês
Escolher data Escolher cardápio (extras)
Escolher tema Escolher filmes
Fazer lista de convidadas Preparar atividades
Preparar convites Certificar-se do número de lugares no alojamento
Preparar lembrancinhas Fazer/Encomendar Lembrancinhas
Enviar convites Começar a comprar as comidas
Confirmar presença Alugar filmes
Preparar alojamento Separar/Comprar pijama.
Você organiza tudo em uma tabela com espacinho na frente pra tickar e pronto tudo fica sobre seu controle.
Façam muita bagunça (arrumem depois pra não levarem bronca) e divirtam-se.
Beijinho e tchau, tchau.
adorei as dicas, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/
ResponderExcluirobg linda vou seguir o seu também '3'
ExcluirClaro que sigo e que bom que vc gostou bjoks '3'
ResponderExcluir