Image Map

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Isso é uma metáfora!

Olá meus amores primeiramente desculpas pelo sumiço mas, deixe-me explicar os motivos: 
1° O meu notebook estava meio que travando.
2° Ele não estava salvando foto 
e 3° Eu estou no meu período de provas então eu tenho que estudar bastante e agora vamos ao post.
Hoje o post será sobre o meu filme favorito e acho que de quem assistiu também.
A Culpa é Das Estrelas.
Awwwwwwn *-*

Pra quem não sabe do que se trata é um filme que fala da história de amor de dois adolescentes o Augustus e a Hazel e ambos tem câncer  e os dois começam uma linda e ao mesmo tempo agonizante pois ela pode acabar a qualquer momento mas o resto vocês teram que assistir pra saber. 
Agora algumas fotos:











Minhas princesas novamente desculpas e gostaria de dizer que mesmo sem conhecer vocês pessoalmente eu sei que eu tenho as melhores leitoras do mundo e eu amo vocês suas lindas meus amores.
Espero que minhas vidas tenham gostado e segue o blog.
Beijinho e tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário