Image Map

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bolsas, acessórios necessários pra uma mulher moderna.

Olá minhas jujubas tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vamos falar de bolsas que são irrelevantes em nossos looks, trago os tipo mais usados na atualidade.
Em primeiro lugar uma bolsa que as divas estão usando muito no Red Carpet que são as bolsas livro:

Outra "amiguinha" que está super em alta é a bolsa corrente:

É muito comum encontrarmos pela rua mulheres com esse tipo de bolsa:

Tenho que admitir uma coisa pra vocês essa bolsa não é do tipo que eu usaria.

Mas, uma que eu e a Lêh estamos loucas por ela é essa tal bolsa:

Raposa? Coruja? Eis a questão. hahaha

Outra que t a sendo a queridinha da mulherada é esse tipo de bolsa bem grande:

Finalmente chegamos na minha FAVORITA que é a tão famosa e queridinha bolsa de franja:

Aii meninas ela não é linda?

Bom espero que tenham gostado dos informações de hoje.
Beijinho e tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário