Image Map

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Chega de bagunça meninas, com organização, rendemos mais. 1/4

Olá meus amores (sim a introdução ta diferente hoje) tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim dar uma ajudinha pra vocês na hora de organizar aquela bagunça que você fez no quarto e o deixou mais ou menos assim:

Primeiro vamos paras as coisas que na minha opinião são as mais difíceis de organizar e manter organizado mas, com essas dicas esse pesadelo irá acabar.
Primeiro use muitas caixas organizadora em prateleiras ou até mesmo empilhada no chão para retirar de suas gavetas aquilo que você não precisa que esteja tão à mão ex.: livros antigos, papeis, carregadores, fones de ouvido dentre outros assim ó:


Nesse caso até aqueles potes que sua mãe usa na cozinha podem te ajudar pois existe no mercado muitos tipos de potes, acho muito fofo aqueles de apenas tampas coloridas.

Depois use sua criatividade pra fazer ou comprar organizadores de gaveta, se você for preguiçosa igual a mim ou não ta podendo gastar eu trouxe essa opção usando os potes que falei anteriormente:

Se você não tem um quarto muito espaçoso não recomendo que use as gavetas para guardar seus fios porém cada um sabe de si.

Tem também outras coisas muito fáceis de você encontrar ex.:


Use a criatividade assim você organiza as gavetas, ganha mais espaço e mantem a escrivaninha sempre organizada.

Bom meninas espero que tenham gostado e que tenha ajudado a vocês qualquer coisa vem de comentário.

Beijinho e tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário