Image Map

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tag entre blogueiras.

Olá doçuras tubo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vamos ter uma tag que vi no blog Zazouando e sem mais delongas vamos começar:


*Como tudo começou?
Eu já tinha essa vontade de fazer um blog mas, não tinha coragem até que contai pra Lêh (vocês vão saber quem é Lêh) e ela me incentivou muito e fez o blog pra mim e aqui estamos.

*Como escolheu o nome do blog?
A principio o blog se chamaria beleza real só que eu achei esse nome muito comum e pensei já que meu apelido é Nanynha e muitos falam que eu sou uma pessoa doce juntei tudo e deu no que deu :) 

*Prefere fazer vídeo ou post?
Por enquanto aida não tenho canal então AMO fazer posts.

*Como organiza suas postagens?
Faço ou pela manhã ou à noite.
Que é quando tenho tempo porque estudo  á tarde.

*Quanto tempo demora na criação de uma postagem?
Passo o dia todo planejando e quando sento pra postar ja tenho tudo em mente.

*Se inspira em algo ou alguém pra postar?
Não, falo do que eu gosto e dou sugestões de como adaptar aquilo pro gosto de cada um, tento ser uma mesma como numa conversa entre amigas.

*Tira suas próprias fotos ou pega da internet?
Como minha câmera atual não tem uma boa resolução tiro da internet mas, isso é temporário.

*Com qual frequência costuma visitar o blog?
Direto ele fica sempre aberto. :)
#VICIO hahaha.

*Qual a sua rotina de blogueira?
Bom eu durmo pensando em blog, acordo pensando em blog, como pensando em blog, estou postando agora pensando no próximo post e para resumo da opera sou dependente "química" quando se fala em blog.

*Indique uma blogueira e uma youtuber que você gosta pra responder a tag:
                   No caso a Lêh do blog Beuzinha já é blogueira e youtuber além de linda e minha miga.

Bom meninas essa foi a tag espero que tenham gostado.
Beijinho e tchau,tchau.

4 comentários:

  1. Queeeee linda, pegou a TAG lá do blog! ADOREI!!!

    Te convido a visitar meu blog!
    http://www.zazouando.com.br/

    ResponderExcluir
  2. conhecendo seu blog agora achei super lindo e tbm adorei seu conteudo
    vou voltar sempre

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meu amor volte sempre que quiser <3 se ainda não curtiu a fan page curti aqui -----> https://www.facebook.com/pages/Doce-Nanynha/349033385244107

    ResponderExcluir