Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chega de bagunça meninas, com organização rendemos mais. 2/4

Oi meninas, tudo bem?
Não sei se vocês me comessem mas eu sou a leh do blog Beuzinha, e hoje eu vim ajudar a nay, ja que ela não pode postar hoje pois estava muito ocupada e pra não deixar vocês abandonadas sem post aqui no blog(ta vendo ela se importa com vocês u.u) ela me chamou pra fazer um post e continuas com a serie "Chega de bagunça meninas, com organização rendemos mais."  A serie ja teve a parte 1(para ver é so CLICAR AQUI) e agora eu vou dar continuidade na parte 2 vamos la?

Bom meninas, vou mostrar a você varias dicas de como se organizar a sua penteadeira de make, deixando ela mais pratica e confortável.

Primeiro: Separe TUDO o que for de cabelo, secador, chapinha, escova e toda essa tralha que nos deixa bonita em uma caixa, assim você ja tira aquela bagunça da sua penteadeira e ganha mais espaço.


Segundo: separe canecas bem bonitas(pois elas vão ficar em sima da sua penteadeira) e coloque seu pincei de maquiagem nelas. e de preferencia duas uma para pinceis de olhos e outra de pele


Terceiro: Pra organizar por dentro das gavetas é fácil, vai na cozinha da sua mãe e pega vários potes(mas pede antes certo? se não ela vai sair correndo pelo meio da rua atrás de você com um cabo de vassoura na mão kkk) e coloca de uma forma organizada dentro da gaveta, uma boa dica também é aqueles organizadores de talheres(colheres, garfos e facas) mas primeiro pede se não vocês sabem o que vai acontecer né? kkk



E para as meninas que não tem gavetas na penteadeira, é so dividir as coisas por bandeja, gaveteiros de plastico ou divisórias de acrílico, mas cá pra nós, é meio carinho essas divisórias de acrílico(So acho u.u)



Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post e de mim também haha
e espero ter ajudado :D

   xoxo 
-Leh






Nenhum comentário:

Postar um comentário