Image Map

domingo, 17 de agosto de 2014

Cuide dos seus lábios sempre, gastando pouco.

Olá minhas doçuras tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje trago pra vocês dicas muito boas para a manutenção da hidratação dos lábios com produtos naturais e uma dica muito boa pra vocês que assim como eu não gosta de batom cremoso prefere aqueles com acabamento mate, vamos lá?

A minha primeira dica é para uma esfoliação dos lábios usando apenas:
Mel

e açucar.

Misture uma colher de café de cada ingrediente e massageie a mistura nos lábios por até 30 segundos (passando disso irá retirar a proteção dos lábios) e está pronta sua esfoliação.

A próxima dica é para você mesma fazer o seu hidratante labial (lip balm) com apenas três ingredientes que são:

Vaselina sólida de qualquer marca (recomendo essa por sua consistência) que no máximo você paga 3,00$

Uma sombra colorida pra dar uma vidinha a mais aos seus lábios enquanto estiver usando o produto.

E um potinho para guardar o seu lip balm.

Use uma vela e uma colher para derreter a vaselina mas, tomo cuidado e não deixe ferver misture a sombra de sua escolha até ficar bem homogêneo despeje no potinho e guarde na geladeira até ficar durinho 
mas não deixe endurecer de mais se não seu produto não vai ter o resultado desejado.

E está prontinho:

Agora chegou a minha dica favorita que é, como deixar seu batom preferido mate com apenas três passos e usando o seu batom e um pó translucido, assim:



Uma camada de batom, uma camada de pó, outra camada de batom e voá-lá está pronto.

Bom meus amores por hoje é isso espero que isso posa ajuda-las a ter uma boca mais bonita ainda.
Beijinho e tchau, tchau.

Um comentário:

  1. Ou meu amor que bom que você gostou volte sempre e se ainda não curtiu curte a fan page pois sempre que termino um post eu aviso lá :https://www.facebook.com/pages/Doce-Nanynha/349033385244107 <3

    ResponderExcluir