Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sabe, gostei de você.

Olá doçuras tudo bem com vocês? Espero que sim.
hoje vim fazer um post nada habitual porem, não menos importante é sobre a amizade que tenho construído com uma pessoa espetacular chamada Leticia Lopes do blog Beuzinha.
eu não imaginava que ainda existia pessoas tão legais iguis a ela por isso não podia deixar passar em branco essa coisa tão legal que é construir uma nova amizade vocês não fazem ideia da pessoa maravilhosa que é ela além de bonita: 


Ainda é simpática e estilosa:


Enfim amiga só tenho que te dizer uma coisa muito obrigado por tudo, porque sem você eu não estaria realizando o grande sonho da minha vida que é ser blogueira.
Bom espero que tenha gostado dessa singela forma de te dizer obrigado.
Beijinho e tchau, tchau.


7 comentários:

  1. OWNNNNT to muito feliz por saber que você também me considera sua amiga *-* e fico feliz por saber que estou te ajudando a realizar o seu sonho, afinal sonhos são feitos pra serem realizado, né? mas sabe de uma coisa? esse sonhos vamos viver juntas, e vamos crescer juntas, pois você tem um GRANDE potencial, pois você não é linda só por fora, mas sim por dentro também, que é onde se encontra o maior "tesouro" das pessoas, o coração, XOXO Ass: De sua doçura

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwn que amor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela parece mesmo ser um amor, já até visitei seu blog.

    Me faça uma visita. Beijos ^3^ bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado meu amor ja te visitei achei seu blog muito meigo, ^3^

    ResponderExcluir
  5. Á humildade é uma das características mais importantes de uma blogueira, e você está no caminho certo, já estou te seguindo bjs!

    ResponderExcluir